F1 – Vettel: Título é a única maneira da Ferrari se recuperar

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel acredita que conquistar o título é a “única maneira da Ferrari se recuperar” na Fórmula 1, apesar de ser um “julgamento muito duro” considerando sua forma recente.

A Ferrari venceu as últimas três corridas da temporada, incluindo um triunfo surpreendente nas ruas de Cingapura após seus sucessos esperados nos GPs da Bélgica e Itália.

Apesar dessa sequência ter vindo tarde demais para salvar a temporada da Ferrari porque a Mercedes conseguiu uma vantagem quase irreversível na primeira metade de 2019, ela revitalizou a equipe liderada por Mattia Binotto.

Vettel disse: “Eu já estou na Ferrari há algum tempo e acredito que há apenas uma maneira da equipe se recuperar, que é vencer o campeonato. É um julgamento muito duro, mas essa é a realidade”.

“Nós estamos trabalhando duro nisso. Acho que será extremamente difícil reverter as coisas neste ano considerando a forma que a Mercedes teve nas últimas 15 ou 14 corridas”.

“Nós continuamos lutando porque tudo o que aprendermos neste ano nos ajudará no próximo, então as partes que levamos (para Cingapura) obviamente são positivas em termos de analisar a direção e o desenvolvimento para o próximo ano”.

“Porém, nós precisamos de mais. Queremos ser a melhor equipe, o que não somos atualmente. As últimas provas foram boas para nós, o que é ótimo para nossa autoconfiança, mas ainda temos bastante trabalho pela frente”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.