F1 – Vettel se defende de acusação de falta de carisma

sexta-feira, 23 de novembro de 2012 às 15:05
Sebastian Vettel em 2012

Sebastian Vettel

Bernie Ecclestone afirmou que Sebastian Vettel não tem o carisma de outros campeões mundiais, do presente e do passado. No entanto, segundo o piloto da Red Bull, o chefe-executivo da F1 estava apenas “tirando sarro”.

“Desculpe. Talvez ele só estivesse tirando o “Mickey” para fora do jornal”, disse o alemão, que estava mais sorridente do que o habitual durante a coletiva de imprensa em Interlagos nesta quinta-feira, ao contrário do rival Fernando Alonso, que tem 13 pontos de desvantagem na luta pelo título.

Quando perguntado sobre a sabotagem da Ferrari em Austin, com a troca da caixa de câmbio de Felipe Massa que melhorou sua posição no grid, o espanhol declarou que ficou “orgulhoso” da decisão. E deu a entender que a Red Bull é hipócrita.

“Nós não precisamos ir muito longe neste ano, quando tivemos algumas dúvidas sobre as equipes e em qual posição elas largaram, dependendo dos limites que foram encontrando nos regulamentos”, comentou Alonso.

Vettel insistiu que a Red Bull tem uma “abordagem diferente” em relação ao tipo de táticas questionáveis ​​desenvolvidas pela Ferrari. E o alemão também reagiu contra declarações que o colocam como um “perseguidor de recordes”, desde que foi campeão em 2010 pela primeira vez com uma Red Bull já superior.

“Pelo que me lembro, nunca houve um piloto particularmente bem-sucedido com um carro muito ruim”, concluiu o alemão.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.