F1 – Vettel queria “ficar em casa” neste fim de semana

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel admitiu que gostaria de ter “ficado em casa” neste fim de semana.

Na quinta-feira, o piloto da Ferrari perdeu a conferência de imprensa da FIA em Abu Dhabi após o nascimento de seu terceiro filho menos de 24 horas antes.

“Talvez este seja o primeiro fim de semana onde tenho o sentimento mais forte de que também gostaria de ficar em casa”, disse ele à emissora alemã RTL.

“Eu quero encerrar bem a temporada, mas ao mesmo tempo é claro que gostaria de estar em casa com minha esposa, então estou dividido”.

O alemão comentou o nascimento de seu filho: “Tudo correu bem e é claro que estou muito, muito feliz. Graças a Deus você pode ser manter em contato hoje em dia, mas eu estou dividido”.

Ele minimizou as sugestões de que o momento importante em sua vida familiar é uma distração para seu trabalho em Abu Dhabi.

“Vamos ver o que nós alcançamos neste fim de semana, mas definitivamente não atrapalha. É um impulso de motivação que espero que possamos usar, pois nos falta um pouco de desempenho aqui. Mas tudo pode acontecer na corrida porque ninguém tem nada a perder e o campeonato está decidido”.

Clique AQUI para apostar no GP de Abu Dhabi

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.