F1 – Vettel quer honestidade e respeito de seu companheiro de equipe

quarta-feira, 20 de julho de 2011 às 12:19
f111-vettel-webber-valencia-sabado615
Sebastian Vettel admitiu seu desejo por um companheiro de equipe honesto e respeitoso. O atual campeão mundial foi questionado durante uma entrevista à agência de notícias alemã DPA, menos de duas semanas após uma nova polêmica surgir na Red Bull.
“Não me interesse quem é meu companheiro de equipe, desde que ele seja honesto e haja respeito mútuo entre nós”, declarou Vettel. “Muitas pessoas entendem mal o relacionamento entre Mark e eu. Mesmo que não sejamos os melhores amigos, nós nos respeitamos”.
Em meio às conversas de que Lewis Hamilton poderia substituir Webber, o chefe da equipe Christian Horner recentemente descartou a possibilidade porque isso poderia perturbar a “harmonia” na Red Bull.
“Fala-se muito sobre isso”, admitiu Vettel. “Porque a harmonia na equipe definitivamente é muito importante. Mas você também precisa de dois pilotos que pressionem um ao outro a fim de constantemente explorar o limite”.
Enquanto isso, Vettel se recusou a comentar a alegação recente de Bernie Ecclestone de que ele iniciou uma nova era de domínio estilo Michael Schumacher.
“Primeiramente, não gosto de falar sobre mim mesmo, prefiro que os outros o façam. É claro que ouvir isso (de Ecclestone) é uma honra, mas não me comparo com Michael. Ele conquistou sete títulos e eu acabei de vencer meu primeiro, mas é claro que quero manter o troféu que ganhei no ano passado pelo maior tempo possível”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.