F1 – Vettel nega que a Ferrari “perdeu o rumo”

quinta-feira, 4 de outubro de 2018 às 9:02

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel insiste que a Ferrari não “perdeu o rumo” com seu carro de Fórmula 1, apesar da vantagem recente da Mercedes.

Ao ser questionado se a equipe italiana perdeu seu caminho técnico após a vitória no GP da Bélgica, Vettel respondeu: “Como você sabe nosso caminho técnico? Desculpe, não creio que seja verdade. Não acho que perdemos o rumo”.

“Acredito que progredimos com nosso carro, conseguimos dar os passos planejados. Porém, você nunca sabe onde está em comparação com os outros, talvez eles consigam passos menores ou maiores, eu não sei”.

“Conversando com todos os nossos engenheiros, tenho certeza que estamos onde gostaríamos ou queríamos estar. É claro que você sempre quer ficar mais à frente com mais desempenho, mas isso é igual para todos”.

Vettel disse que o fato da Mercedes estar à frente no momento não o surpreende, pois ele acredita que a vantagem que a Ferrari teve em momentos anteriores da temporada foi exagerada.

“Nós dissemos muitas vezes que temos um carro forte, mas talvez contrariando as opiniões das pessoas, eu não acho que tivemos um carro dominante em algum ponto deste ano”, argumentou ele.

“A disputa foi bastante acirrada o ano inteiro, mas tivemos várias corridas onde não ficamos perto o suficiente. O modo como eles conseguiram brincar conosco na Rússia normalmente significa que eles têm mais velocidade, e houve outras provas na temporada onde não tivemos a mesma velocidade deles”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Japão de Formula 1 no próximo domingo!

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.