F1 – Vettel não sabe se ter Raikkonen como companheiro é “realista”

segunda-feira, 3 de junho de 2013 às 9:24

Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen

Sebastian Vettel admite que não tem certeza se a idéia de Kimi Raikkonen como seu companheiro de equipe no próximo ano é “realista”.

Ao ser questionado pelo jornal Welt am Sonntag se gostaria de dividir a garagem da Red Bull com seu amigo e também campeão mundial Raikkonen em 2014, Vettel admitiu: “Não sei se isso é realista. Eu me dou muito bem com ele”.

No entanto, Vettel insistiu que a imagem da mídia de Raikkonen como seu melhor amigo é “exagerada. Nós conversamos nas corridas quando o tempo permite, pois ambos somos diretos e honestos – nos entendemos bem. Porém, você não encontra amigos de verdade na Fórmula 1”.

Enquanto isso, Vettel disse que o modo como lidou com o caso “multi-21” – quando afirmou que se recusou a deixar Mark Webber vencer na Malásia porque o australiano “não merecia” – simplesmente revelou seu verdadeiro caráter.

“A minha imagem que existia antes daquele dia estava simplesmente errada. A Malásia abriu os olhos de muitos nesse aspecto. Se há algo desagradável a ser discutido, eu sempre falo sobre isso, normalmente na presença daqueles que realmente precisam ouvir, não das pessoas sentadas diante da televisão. Desta vez, foi diferente”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.