F1 – Vettel não está preocupado com chegada de Leclerc

Sebastian Vettel – Interlagos 2018

Sebastian Vettel diz que não está preocupado com as ambições de seu novo companheiro de equipe na Ferrari em 2019. O alemão Vettel teve alguns meses duros, tendo passado de favorito ao título para fortemente criticado na imprensa italiana e além por ter jogado fora a chance com erros.

Agora, ele perdeu seu companheiro de equipe preferido Kimi Raikkonen para 2019, enquanto o altamente cotado Leclerc, de 21 anos, é apontado por muitos como um postulante imediato ao título.

“É claro que será diferente”, disse Vettel ao jornal Kolner Express. “Charles não é Kimi e Kimi não é Charles. Tenho certeza que ele quer me bater e eu quero vencê-lo também”.

“As regras do jogo são claras para todos. Isso não foi diferente para Kimi. A chave é que trabalhemos juntos na pista”, acrescentou o piloto de 31 anos.

De acordo com alguns na mídia italiana, a preferência na Ferrari está começando a se afastar de Vettel na sequência do fracasso de 2018. O correspondente de La Gazzetta, Luigi Perna, relata: “Fontes confidenciais me disseram que Leclerc foi mais rápido em alguns casos do que Vettel nas mesmas condições em testes”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Abu Dhabi de Formula 1 em 25 de novembro!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.