F1 – Vettel não espera um tratamento injusto de Jones na Espanha

sexta-feira, 10 de maio de 2013 às 9:29

Sebastian Vettel e Mark Webber

Sebastian Vettel minimizou os temores de que pode ser vítima de um tratamento injusto neste fim de semana na Espanha.

O ex-piloto no painel de comissários da FIA em Barcelona é Alan Jones, campeão mundial em 1980. No início da semana, o australiano aconselhou seu compatriota Mark Webber a tratar Vettel como um inimigo. “Seb provou que não é confiável”, declarou Jones ao Guardian.

Ele estava se referindo ao caso das ordens de equipe “multi-21”, acrescentando que se Vettel discordasse das instruções da Red Bull, “ele não deveria ter concordado com isso a princípio”.

No entanto, o alemão afastou as sugestões de que ele pode ser tratado de modo injusto por Jones neste fim de semana.

“Eu não estava ciente disso”, declarou ele ao jornal Kolner Express, referindo-se aos comentários de Jones. “Mas se o Sr. Jones aceitou o cargo de comissário, eu assumo que ele é independente e neutro, portanto não espero ter problemas”.

Vettel também desmentiu os rumores sobre uma possível ida para a Mercedes. “Fiquei surpreso quando li”, disse ele a repórteres na quinta-feira. “Não leio muito, normalmente apenas as manchetes – é bem engraçado”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.