F1 – Vettel não espera prioridade na Ferrari

sábado, 29 de agosto de 2015 às 11:40

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel acredita que não vale a pena a Ferrari priorizá-lo em relação a Kimi Raikkonen, a menos que ele estivesse em disputa clara pelo título mundial. O alemão chegou a estar 42 pontos atrás de Lewis Hamilton após sua vitória no GP da Hungria, mas a diferença subiu para 67 após o abandono na Bélgica.

Vettel admite que nunca se sentiu como um postulante ao título em sua primeira temporada com a Ferrari. Mas ele já venceu duas provas em 2015 e está 78 pontos à frente do companheiro finlandês.

“Se você fizer uma nova peça, você pode fazê-la duas vezes, pelo menos, essa é a maneira que tem que ser. Eu acho que se você está correndo pelo campeonato e em algum momento mais tarde na temporada, é evidente que apenas um carro estará disputando, então fica claro o que você tem que fazer”, disse o alemão.

“Onde estamos agora, se você olhar também para a lacuna que eu mencionei, a melhor coisa que podemos fazer é correr, tentar ganhar e se preocupar com nós mesmos, não olhando muito para os outros”, concluiu o tetracampeão ex-Red Bull, referindo-se às dominantes Mercedes.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.