F1 – “Vettel não é digno de quatro títulos”

Sebastian Vettel

O ex-piloto da Ferrari, Eddie Irvine, deu um veredicto bastante duro em relação a Sebastian Vettel, dizendo que ele não é um “quatro vezes campeão do mundo digno”.

Irvine disse que não apenas ficou surpreso ao ver sua antiga equipe trazer Vettel da Red Bull, mas também acha que Vettel está prejudicando as chances de Charles Leclerc de ganhar um campeonato mundial.

Ele acrescentou que a Ferrari precisa se concentrar em Leclerc no futuro, já que Vettel mostra repetidas vezes que ele não é um piloto que merece o status de número 1 na equipe.

“Eu disse no início do ano e todo mundo ficou um pouco louco, que Sebastian Vettel era um “pato sentado”, disse Irvine em uma entrevista à Betway na Itália.

“Pensei que Leclerc tivesse uma boa chance de vencê-lo, porque não acho que Vettel seja um quatro vezes campeão mundial digno.”

“Acho que ele é um piloto muito bom, mas comete muitos erros e nunca foi tão rápido.”

“Estamos vendo isso este ano. Vimos isso em sua temporada contra Daniel Ricciardo e agora estamos novamente com Leclerc.”

“Vettel fez um acordo incrível com a Ferrari. Fiquei surpreso que eles o levaram porque ele estava em um estágio em que estava sendo destruído por Ricciardo.”

“Acho que a Ferrari precisa se concentrar em Leclerc, mas vimos nesta temporada Vettel não ser sacrificado porque ele é quatro vezes campeão do mundo. Eles perderam várias vitórias por causa disso.”

“Conheço Mattia Binotto muito bem. Ele era meu ex-engenheiro e é um cara inteligente, super calmo, mas acho que essa é uma das coisas difíceis que ele tem que superar, porque acho que Vettel pode causar danos suficientes às chances de Leclerc conquistar o título. o que não acho que Bottas possa fazer com Hamilton.”

“O único cara que acho que pode correr no mesmo nível que Hamilton é Leclerc. Se você olhar para Vettel toda vez que ele estiver em uma corrida, quase perto, ele será o segundo melhor.”

“Hamilton sempre destrói Vettel em uma corrida frente a frente. Se você observar o que Leclerc fez com Hamilton em Monza, provavelmente foi ilegal, mas foi tão perfeitamente feito que foi difícil puni-lo por aquilo.”

“Foi muito bem feito e é por isso que estou realmente interessado em ver Leclerc ir mais a frente e lutar roda a roda com Hamilton”.

Clique AQUI para apostar no GP do Brasil

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.