F1 – “Vettel me mandou mensagem às 3 horas da manhã”

quinta-feira, 26 de março de 2020 às 16:23

Romain Grosjean

Romain Grosjean contou que recebeu uma mensagem de whatsapp de Sebastian Vettel dizendo que o GP da Austrália não aconteceria.

O fim de semana de corrida em Albert Park, que estava programado para abrir a temporada 2020, foi cancelado pouco antes do TL1 – uma série de reuniões foram realizadas depois que um funcionário da McLaren testou positivo para o coronavírus e levou ao seu cancelamento.

No entanto, Vettel, juntamente com Kimi Raikkonen, voou de Melbourne antes que o cancelamento fosse oficializado.

E agora Romain Grosjean lançou alguma luz sobre a situação, revelando como Vettel enviou uma mensagem do whatsapp às 3 da manhã para dizer que o fim de semana da corrida não iria adiante.

“Os rumores começaram a acontecer na noite de quinta-feira”, disse Grosjean em uma entrevista com Kym Illman.

“De quinta para sexta, não dormi muito bem. Às três da manhã, eu estava conversando com Sebastian Vettel.”

“Eu estava tipo ‘onde você está, por que você está acordado?’ E ele disse: ‘eu estou indo para o aeroporto’. Ele estava tipo ‘está cancelado, não vai acontecer’.” Eu disse que não tinha ouvido nada oficial, então eu ficaria.”

“Ele disse: ‘minha equipe me disse que estou livre para ir, então vou embora'”. Assim, às 3h da manhã de sexta-feira no horário de Melbourne, foi quando eu soube que as coisas não iam dar certo.”

Atualmente, o GP do Canadá em 14 de junho pode ser a primeira corrida de 2020, mas a pandemia de coronavírus significa que isso ainda está longe de ser certo.

Mas Grosjean, que atualmente está de volta em casa, disse que “o quadro atual é muito maior e mais importante do que correr”.

“Nós apenas precisamos esperar para ver como a situação vai se desenrolar”, disse ele.

“Eu acho que o cenário maior é muito mais importante do que correr, mesmo que seja muito estranho estar em casa nessa época do ano.”

“Para mim, estamos em janeiro. Não suporto o fato de estarmos quase em abril. Em janeiro, estou em casa, faço sequências de treinamento, depois em fevereiro vou aos testes de inverno e, depois, em março, corro. Mas agora estamos em abril e estou em casa.”

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.