F1 – Vettel: Hamilton é o único sem memória curta

Lewis Hamilton e Sebastian Vettel

O fato de Lewis Hamilton defender Sebastian Vettel após seus erros mostra que ele é “o único que não tem uma memória curta”, brincou o tetracampeão mundial da Ferrari.

Vettel sofreu mais críticas depois de rodar durante uma batalha com Hamilton no GP do Bahrain. Foi similar ao seu erro na disputa com Hamilton na Itália em 2018 e a dois outros na segunda metade da temporada.

O britânico da Mercedes defendeu seu rival da Ferrari no ano passado e fez isso novamente no Bahrain.

“Talvez ele seja o único que não tem uma memória curta”, declarou Vettel. “Acho que já estamos aqui há bastante tempo, e obviamente eu quero bater Lewis tanto quanto ele quer me bater”.

“Contudo, às vezes você não sabe o que está acontecendo com os outros em suas equipes e assim por diante, a menos que esteja lutando com eles na mesma equipe, nesse caso você sabe um pouco mais”.

“Ocasionalmente, as coisas podem não favorecê-lo, mas quando você não entende exatamente ou não sabe, acredito que é bem difícil dizer muito sobre certas coisas”.

“Porém, eu também sei que, atualmente, o julgamento das pessoas não vai além de uma semana, para frente ou para trás. Então, faz parte da vida. Eu não sabia que ele havia dito algo agradável, mas é bom ouvir”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.