F1 – Vettel: Ferrari tornou a vida “muito fácil” para a Mercedes

Mercedes e Ferrari

Sebastian Vettel aceitou que a Ferrari tornou a vida “um pouco fácil demais” para a Mercedes em eventos recentes, mas apoiou sua equipe e seu “espírito incrível”.

Vettel liderou a classificação de 2018 da Fórmula 1 após o GP da Inglaterra, que marcou sua quarta vitória do ano, mas a temporada dele e da Ferrari desmoronou nos eventos desde então.

Vettel venceu apenas uma vez, na Bélgica, contra seis vitórias de Lewis Hamilton, cuja vantagem de pontos aumentou de 14 para 67 em apenas quatro corridas.

Vettel só terminou no pódio três vezes durante o período de sete corridas, tendo estado envolvido em uma série de incidentes e contratempos.

“Obviamente, ainda há uma chance”, disse Vettel de suas ambições de título. “No último par de corridas, tornamos muito fácil para eles, mas também damos crédito a eles quando executaram bem, que é o nome do jogo”.

“Mas precisamos cuidar de nós mesmos e fazer a nossa parte nas próximas corridas e depois veremos. Mas não ajuda quando terminamos em sexto e eles vencem a corrida”.

“Mas estamos ansiosos, e mesmo que as últimas semanas tenham sido difíceis, o espírito dentro da equipe se você olhar para os caras e assim por diante é incrível.

“Sabemos que ainda temos muito potencial para liberar, mas ainda precisamos trabalhar e cavar um pouco mais. Mas, por enquanto, queremos provar que as últimas corridas não são o que podemos oferecer”.

Vettel estará matematicamente fora da disputa do campeonato se Hamilton o superar por oito pontos no GP dos Estados Unidos.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP dos EUA de Formula 1 no dia 21 deste mês!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.