F1 – Vettel: Ferrari sabe o que está faltando para conquistar o título

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel acredita que a Ferrari tem “todos os ingredientes” para lançar um desafio ao título de Fórmula 1 em 2019, mas acredita que nos anos anteriores a equipe não fez a campanha perfeita que necessitava.

O tetracampeão terminou em segundo de Lewis Hamilton nas últimas duas temporadas, apesar de ser o favorito, particularmente durante a primeira metade de 2018, mas é apontado como favorito novamente depois da impressionante pré-temporada da Ferrari.

Vettel minimizou o significado do ritmo de testes da Ferrari, apontando para o fato de que só importa se isso levar a vitórias, mas sente que a fabricante italiana tem todos os componentes necessários para disputar por mais um título de F1.

O piloto alemão aceita que em lutas anteriores pelo campeonato “nós não colocamos as coisas 100% juntas”, mas espera que a Ferrari possa aprender com seus erros e fazer ganhos em 2019.

“Aqui não fazemos nenhum ponto, mas até o final do ano há muitos pontos a serem obtidos”, disse Vettel. “Isso é o que está faltando. Além disso, temos todos os ingredientes com certeza”.

“Em alguns estágios dos anos anteriores, eu acho que aqui e ali nós fizemos nossas coisas e talvez não tenhamos colocado 100% juntos. Então, sempre há espaço para melhorias”.

“Acho que sabemos o que é necessário, mas realmente importa quando nos encontramos nessa posição novamente. É nisso que estamos trabalhando, mas agora, obviamente, estas semanas de testes foram boas”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.