F1 – Vettel: Ferrari ainda precisa “desbloquear” o verdadeiro ritmo do carro

Sebastian Vettel

O carro da Ferrari é “muito forte”, mas a equipe ainda não descobriu como “desbloquear” seu potencial, de acordo com Sebastian Vettel.

O desempenho da equipe variou desde o início da temporada. O SF90 parecia o carro a ser batido nos testes de pré-temporada, mas a equipe foi sonoramente vencida pela Mercedes na abertura da temporada. A Ferrari era mais forte no Bahrain, fechando a primeira fila antes de enfrentar problemas na corrida, mas não foi páreo para a Mercedes na China.

Vettel admitiu que ainda não estava totalmente confortável com o carro na corrida de ontem.

“Temos um carro muito forte, não há nada de errado com isso, mas acho que ainda não conseguimos colocá-lo na janela”, disse ele. “Especialmente para mim, aqui e ali, não estou totalmente feliz ainda em comparação de onde partimos”.

“Obviamente, as três pistas em que estivemos agora são bem diferentes, as condições que tivemos são diferentes. Mas eu acho que começamos a ver uma espécie de padrão e entender o que, especialmente ao longo de uma grande distância, o que precisamos, o que eu preciso, para realmente destravar este carro”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.