F1 – Vettel: “Eu me sinto parte da Ferrari agora”

quarta-feira, 1 de abril de 2015 às 15:08

Comemoração da Ferrari

Sebastian Vettel diz que agora se sente parte integrante da equipe Ferrari após a sua primeira vitória com a equipe italiana na Malásia.

O tetracampeão deu à equipe de Maranello sua primeira vitória em quase dois anos, mas admitiu que ainda achasse estranho se ver vestido de vermelho, depois de tantos anos na Red Bull.

Vettel foi à sede da Ferrari em Maranello nesta quarta-feira, e disse que a vitória de domingo foi muito especial para ele.

“Foi um momento muito emocionante”, disse Vettel. “Eu ganhei muitas corridas, mas a primeira com a Ferrari foi muito, muito especial”.

“No domingo à noite eu celebrei com os mecânicos e lhes disse: muito obrigado, mas quero ser um de vocês, nem mais nem menos. Eu sou parte da equipe e, mesmo na pista, quando estou sozinho, sei que nunca realmente estou, porque estou sempre com vocês”.

“Quero agradecer por me dar um bom carro e eu acho, na verdade, eu sei que vamos ter muitos mais destes grandes momentos juntos”.

Maurizio Arrivabene acredita que a vitória também foi emocionante para Vettel porque ele tinha conseguido se rivalizar com seu amigo e herói de infância Michael Schumacher.

“Eu acho que, o “Forza Ferrari!” de Vettel pelo rádio imediatamente após receber a bandeira quadriculada, não era apenas para a realização de um sonho de infância, mas também para a memória dos momentos passados com outro grande campeão, que venceu tanto para a Ferrari “, disse Arrivabene.

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.