F1 – Vettel está preocupado com futuro do GP da Alemanha

domingo, 31 de julho de 2016 às 8:30
GP da Alemanha

GP da Alemanha

Sebastian Vettel está muito preocupado com o futuro do GP da Alemanha de Fórmula 1, e aponta razões para a possível queda de interesse em seu país. A corrida retorna neste ano em Hockenheim após um ano ausente, mas não há um acordo para 2017.

“Nos últimos dois anos (a F1) não tem sido tão popular, tem havido muita negatividade na imprensa e, obviamente, as pessoas, os fãs, seguem isso também. Isso não ajuda. Acho que a F1 perdeu um pouco de sua emoção. Se você ouvir, os carros são muito mais silenciosos, o que deixa tudo um pouco menos espectacular, embora isso não seja verdade – as velocidades em curva estão mais elevadas do que nunca”, comentou ele.

“Só quando falamos de potência não parece tão bem quanto provavelmente já foi no passado. E eu acho que os ingressos gerais de arquibancada estão muito caros. No meu ponto de vista, eles devem ser muito mais baratos, muito mais acessíveis, de modo que muito mais pessoas seriam tentadas a dizer espontaneamente “sim, vamos, nós queremos fazer parte dela (F1) e não vamos perdê-la’. Então eu acho que há um par de razões”, concluiu o piloto da Ferrari.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.