F1 – Vettel está “cuidadosamente otimista” para o GP do Brasil

Sebastian Vettel – Brasil 2019

Sebastian Vettel ficou querendo mais enquanto se classificava em segundo à frente do GP do Brasil no domingo, embora o alemão estivesse feliz no final por estar na primeira fila.

Vettel estava a pouco mais de um décimo de distância da pole position, com Max Verstappen conseguindo sua segunda pole em Interlagos pela Red Bull. O holandês definiu o ritmo após a primeira volta e depois melhorou mais de um décimo. Vettel não conseguiu melhorar na segunda volta, ficando três décimos mais lento.

“Tive um pouco de oscilação na saída da última curva na última volta, mas Max melhorou o seu tempo de forma muito justa. A pole position é dele”, disse o piloto de 32 anos a Paul di Resta no grid.

“Estou contente com a primeira fila, agora vamos ver o que podemos fazer amanhã. O carro tem sido bom, melhorou durante a classificação, por isso espero que possamos manter esse impulso para a corrida”, prosseguiu.

Com a luta pelo terceiro lugar ainda muito em curso, Vettel pode ficar mais perto do companheiro de equipe Charles Leclerc no domingo com uma vitória, já que o monegasco vai começar em 14º devido a uma penalização no grid. Como Vettel imagina suas chances de conseguir uma vitória no Brasil?

“Vai ser difícil. Tanto a Red Bull como a Mercedes parecem um pouco mais fortes na gestão dos pneus, mas estamos lá por uma razão. Temos a velocidade, temos a potência, por isso vamos ver o que a corrida traz. Estou cuidadosamente otimista”, finalizou o piloto da Ferrari.

Clique AQUI para apostar no GP do Brasil

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.