F1 – Vettel espera não ser mais vaiado pelos fãs italianos

quinta-feira, 3 de setembro de 2015 às 9:46

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel espera um GP da Itália bem diferente.

No pódio em 2013, quando corria pela Red Bull, o alemão foi vaiado com uma ferocidade raramente vista na Fórmula 1. Foi uma mudança radical em relação a 2008, quando o então novato conquistou uma vitória surpreendente pilotando um carro da Toro Rosso com motor Ferrari.

“Na minha primeira vitória em 2008, os fãs enlouqueceram”, relembrou Vettel, de acordo com o jornal Kolner Express. “Acho que eles apreciaram o que eu fiz, particularmente correndo por uma equipe italiana com motor Ferrari”.

Depois disso, no entanto, o apreço dos tifosi diminuiu dramaticamente. “Eu nunca fui muito popular em Monza”, admitiu Vettel ao jornal finlandês Turun Sanomat. “Espero que eu possa resolver os problemas neste fim de semana”.

“Quando venci novamente com a Red Bull, fiquei igualmente feliz, mas fui vaiado. Então, percebi que como esta pista é diferente quando se trata do carro que você leva à vitória em Monza. Portanto, agora estou feliz com o apoio dos tifosi”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.