F1 – Vettel e Raikkonen estão entre os residentes mais ricos da Suíça

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014 às 10:20

Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel

Sebastian Vettel está entre os 300 residentes mais ricos da Suíça. De acordo com a revista suíça Bilanz, ele tem uma fortuna pessoal entre 83 e 125 milhões de euros.

E o relato afirmou que esse número poderá dobrar até 2020, baseado em seu aumento de salário depois de assinar um contrato com a Ferrari para o próximo ano e além.

A fortuna de seu amigo, também residente da Suíça e novo companheiro de equipe Kimi Raikkonen também está listada entre 83 e 125 milhões de euros.

No fim de semana, o finlandês sugeriu que sua nova parceria com Vettel pode ser melhor do que com Fernando Alonso.

“Temos a oportunidade de trabalhar na mesma direção”, declarou Raikkonen ao Gazzetta dello Sport. “A intenção é tornar a Ferrari mais competitiva, mas também podemos contribuir com a equipe melhorando a atmosfera e compartilhando as mesmas metas”.

Enquanto isso, em uma entrevista à emissora italiana Sky, Raikkonen disse que está ansioso para ser pai e não se preocupa com a possibilidade de sua carreira na Fórmula 1 terminar após 2015.

“Tenho um contrato para 2015 e uma opção para outra temporada, mas depende de muitos fatores”, disse ele. “Não sei como serão as coisas, mas espero ter mais alguns anos pela frente. Se não, nunca pensei que minha vida fosse apenas a Fórmula 1”.

A Bilanz afirmou que as fortunas de Vettel e Raikkonen são superadas não só pelos quase 700 milhões de euros de Michael Schumacher, mas por outro residente oficial da Suíça, Bernie Ecclestone, com seus estimados 2 a 2.5 bilhões.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.