F1 – Vettel: Cockpit alto me deixou sem visão

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel insiste que as laterais altas de seu carro o impediram de ver a aproximação dos outros pilotos após sua rodada no GP da Itália.

Explicando sua tentativa de retornar à pista, Vettel disse que demorou mais do que esperava para sair da grama e pensou que havia um espaço no tráfego no qual ele poderia voltar com segurança.

Ele também revelou que sua visão foi comprometida pelo cockpit devido ao ângulo em que ficou parado.

“Quando rodei, eu estava olhando para o outro lado, vi que havia um pequeno espaço”, declarou Vettel. “Obviamente, você não começa a contar naquele momento. Eu sabia que havia carros vindo, mas a princípio pensei que poderia retornar bem mais rápido. Na verdade, levou muito mais tempo”.

“Eu sabia que havia um espaço, mas tive algumas dificuldades para sair, creio que fiquei preso na grama. Perdi um pouco de momento lá, demorei um pouco mais. Então, certamente não foi ideal, mas eu não pude ver nada à esquerda. A visão foi comprometida porque nós temos o cockpit alto, mas acho que mudar isso não é uma opção”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.