F1 – Vettel brinca que Hamilton “já é um piloto Ferrari”

Hamilton e Vettel

Sebastian Vettel lembrou a experiência que Lewis Hamilton já tem ao volante de uma Ferrari, enquanto as especulações continuam sobre o piloto da Mercedes desertar para a Scuderia.

A vitória de Hamilton no GP de Abu Dhabi, no final da temporada, foi disputada como pano de fundo de vínculos entre ele e a Ferrari, iniciada por Mattia Binotto, dizendo que estava “feliz” por ver o seis vezes campeão mundial disponível para contratação em 2021.

Toto Wolff disse que não impediria Hamilton de procurar uma mudança na Ferrari, enquanto o britânico não negou relatos de que se encontrou com o presidente da Scuderia, John Elkann.

Vettel provavelmente seria o homem a sair se Hamilton fosse para a Ferrari, já que seu contrato também termina em 2020, mas o alemão não parecia perturbado.

“Acho que ele já é piloto Ferrari. Não? Então não há mudança”, brincou Vettel. “Acho que ele é um bom cliente. Ele possui mais de um (carros da Ferrari).”

Vettel também foi vinculado à aposentadoria após um decepcionante 2019, que o viu terminar atrás de um companheiro de equipe que está apenas em seu segundo ano na F1, mas ficou novamente sem graça quando essa sugestão foi feita a ele.

“Eu já estava de férias no próximo ano, ouvi dizerem que eu ia parar”, disse Vettel.

“Não sei quem foi, mas parece saber mais do que eu, mas como vocês jornalistas estão sempre certos, isso me atingirá nas próximas semanas.”

“Cometi alguns erros que não devo cometer. Tenho que ser honesto, obviamente em termos de abordagem, talvez pequenas coisas que eu possa fazer.”

“Menos entrevistas ajudarão! Tudo faz parte das negociações para o próximo ano, antes de outras negociações”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.