F1 – Vettel: As pessoas não devem vaiar Lewis

Vettel perde controle do carro – Canadá 2019

Sebastian Vettel recebeu dois pontos de penalidade em sua super licença depois de quase bater com Lewis Hamilton no GP do Canadá.

A vitória de Vettel foi tirada dele quando os comissários deram a ele uma penalidade de cinco segundos depois que eles consideraram que ele entrou novamente na pista de forma insegura enquanto estava sob pressão de Lewis Hamilton.

Os comissários notaram que Vettel “no carro cinco saiu da pista na curva três, voltou à pista na curva quatro de uma maneira insegura e forçou o carro 44 a sair da pista.”

Falando no pódio, Vettel disse: “Primeiro de tudo, eu realmente gostei da corrida, eu gostei da torcida. Vendo eles me aplaudindo no Grampo, foi muito intenso. Lewis foi um pouco mais rápido ao longo da corrida, mas nós fomos capazes para ficar à frente.”

“Eu acho que você deveria perguntar às pessoas o que elas pensam. Nós fizemos um grande show e houve respeito. Pergunte às pessoas.”

“As pessoas não devem vaiar Lewis, ele viu o que estava acontecendo. Eu não acho que houve qualquer intenção de nos colocar em perigo. Eu tive problemas para permanecer na pista. As pessoas deveriam vaiar as decisões engraçadas.”

Vettel agora tem sete pontos de penalidade ao longo de um período de 12 meses.

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.