F1 – Vettel admite ser um “mau perdedor”

quinta-feira, 5 de abril de 2012 às 12:35

F112-vettel-australia-sabado350Sebastian Vettel continua se recusando a pedir desculpas após insultar seu rival Narain Karthikeyan. Ao ser questionado pela revista alemã Sport Bild se é um “mau perdedor”, Vettel respondeu: “É verdade, eu não sei perder. Por que deveria mentir? Se eu soubesse, não estaria na Fórmula 1. Fiquei desapontado”.

Porém, o piloto da Red Bull também insiste que sua irritação deve ser levada no contexto do momento. “Logo depois da corrida, sinto que devo ser honesto ao invés de tentar bancar o ‘garoto sorridente'”.

“Algumas vezes, levo dez minutos para voltar ao normal após terminar uma corrida, e outras vezes preciso de uma noite de sono para superar as coisas e seguir em frente. Quando tirei Jenson Button da prova em Spa em 2010, pedi desculpas a ele no dia seguinte”.

Portanto, Vettel está bem mais otimista agora. “De uma perspectiva puramente esportiva, tenho mais pontos agora do que tinha neste momento em 2010, quando venci o campeonato. Então, só estou olhando para frente”.

LS – www.autoracing.com.br 

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.