F1 – Vettel admite que pode deixar a Ferrari

quarta-feira, 4 de março de 2020 às 9:25

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel admitiu a possibilidade de sair da Ferrari.

Apesar dos rumores de que seu contrato não será renovado, a mais recente mensagem do chefe Mattia Binotto foi sobre a probabilidade de um novo acordo para 2021.

“Nós começamos a discutir isso com Seb”, declarou ele ao La Repubblica. “São conversas preliminares, mas em breve nós chegaremos ao ponto onde vamos avaliar o que é melhor para ambas as partes. Acredito e espero que um acordo possa ser fechado muito rapidamente”.

Já o tetracampeão mundial decidiu que quer continuar correndo após 2020. “Eu tive um pouco de tempo no inverno e usei isso para tomar a decisão de que definitivamente quero continuar e ainda me divirto”, disse ele ao Sport Bild.

Entretanto, ele admitiu que pode não ser necessariamente em um carro vermelho. Ao ser questionado se é possível que corra em outra equipe, ele respondeu: “Sim. Se eu me lembro corretamente, há até o exemplo de um alemão que foi para outro lugar depois da Ferrari”.

Vettel obviamente está se referindo ao seu mentor, o sete vezes campeão mundial Michael Schumacher.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.