F1 – Vettel acredita que pode ser campeão em 2019

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel está confiante de que ainda pode se tornar campeão mundial este ano. Seu rival, Lewis Hamilton (Mercedes) começou a temporada em grande estilo: o inglês atualmente lidera o campeonato com uma vantagem de 31 pontos sobre Vettel.

Mesmo que eles possam não ter o carro mais rápido, a Mercedes tem dominado os procedimentos sobre a Ferrari. Mas isso não acaba com as ambições de Vettel. “Estou absolutamente confiante de que posso me tornar campeão mundial”, disse Vettel.

Se for esse o caso, Vettel precisará ver uma melhora repentina da Ferrari antes que Hamilton e Valtteri Bottas se afastem. Mas o alemão insiste que isso não tem de acontecer neste fim de semana em Baku.

“O ponto de virada não tem necessariamente de ser em Baku. Baku é muito diferente dos outros circuitos, mas quando o carro melhora, nota-se frequentemente em outro circuito. É nisso que acreditamos. Foi decidido trazer atualizações porque sentimos que elas estão ajudando. Esperamos obter os mesmos resultados que no túnel de vento”, acrescentou Vettel.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.