F1 – Verstappen: Vettel não se desculpou pela batida

Max Verstappen e Sebastian Vettel

Max Verstappen e Sebastian Vettel

Max Verstappen diz que Sebastian Vettel não assumiu a responsabilidade ou se desculpou pela batida que eliminou ambos e Kimi Raikkonen do GP de Cingapura.

Ao ser questionado se Vettel havia admitido que cometera um erro e pedido desculpas na sala dos comissários, Verstappen respondeu: “Não. Ele disse algo como ‘em retrospecto, as coisas poderiam ter sido feitas de modo diferente’. Mas o que passou, passou”.

Verstappen ficou surpreso com o fato de Vettel ter se defendido tão agressivamente, considerando que ele não estava lutando contra seu principal rival no campeonato, Lewis Hamilton.

“Vettel está lutando pelo campeonato, portanto você não precisa correr tantos riscos sabendo que Hamilton larga em quinto”, acrescentou Verstappen.

“Se isso tivesse ocorrido com Hamilton, teria sido uma história completamente diferente. Da perspectiva dele (Vettel), eu não entendo que algo assim aconteça”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.