F1 – Verstappen: Red Bull não está rápida o suficiente na Alemanha

Max Verstappen

Max Verstappen disse que a Red Bull não é “rápida o suficiente” para desafiar a Mercedes e a Ferrari, mas que eles não estão “muito atrasados” depois dos treinos de sexta-feira no GP da Alemanha.

Verstappen terminou em terceiro e quinto lugar no TL1 e TL2 durante as altas temperaturas que levaram a Ferrari a ocupar os primeiros lugares em ambas as sessões. Na Áustria, o holandês venceu em temperaturas semelhantes, ultrapassando Charles Leclerc nas últimas voltas para a primeira vitória da equipe do ano.

Mas Verstappen atenuou as chances da Red Bull em Hockenheim, dizendo depois do segundo treino: “Tudo bem. Ainda não somos suficientemente rápidos para lutar com a Ferrari e a Mercedes. Também não estamos muito atrasados”.

A chuva e as temperaturas mais frias estão supostamente previstas para sábado, o que pode ver as coisas mudarem, mas devido às altas temperaturas, Verstappen não conseguiu obter uma volta limpa no composto mais macio.

“No TL2 nunca tive uma volta limpa no composto mais macio porque tive que abortar”, acrescentou. “E por aqui, é um pneu de uma volta. Estamos mais perto do que parece neste momento”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.