F1 – Verstappen: Red Bull não está mentindo em relação à Honda

Toro Rosso-Honda

Max Verstappen insiste que a Red Bull “não está mentindo” quando afirma que a Honda está pronta para colocar a equipe na disputa pelo campeonato mundial de Fórmula 1 em 2019.

Helmut Marko, consultor de automobilismo da Red Bull, disse recentemente que está tão confiante na nova fornecedora de motor da equipe que não vê nada impedindo Verstappen de se tornar o mais jovem campeão mundial da F1 já no próximo ano.

“Isso também aparece nos números”, declarou Verstappen ao ser questionado sobre os comentários de Marko.

“Não estamos mentindo ou apenas dizendo ao mundo algo que não é verdade. Também depende do quanto os outros irão melhorar. Temos de esperar para ver”.

Ele reconheceu que a Honda ainda pode começar a temporada 2019 atrás de Mercedes e Ferrari.

“Eu sou realista. Creio que nos faltará um pouco de potência inicialmente, mas com certeza será melhor do que o que temos agora”, acrescentou Verstappen.

“Não há dúvida de que estaremos mais perto. Não sei se será suficiente a princípio. O importante é tentar obter os melhores resultados possíveis, não perder pontos demais no começo”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Brasil de Formula 1 em 11 de novembro!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.