F1 – Verstappen quer o pódio no Brasil

Esteban Ocon e Max Verstappen

Depois de uma boa performance no GP dos Estados Unidos, em que terminou em P3, Max Verstappen, astro da Red Bull, prevê no mínimo um pódio no GP do Brasil da próxima semana.

Na última temporada, Verstappen estava no caminho certo para vencer a corrida em Interlagos até a famosa colisão com Esteban Ocon, que custou ao holandês a vitória, enquanto o oportunista Lewis Hamilton assumiu a liderança para vencer.

Verstappen ficou absolutamente furioso após a corrida e empurrou seu antigo rival Ocon no paddock.

Um ano depois, Verstappen, de 22 anos, acha que uma vitória seja difícil em São Paulo, como explicou em recente aparição pública do patrocinador Exact.

“Acho que temos uma boa chance no Brasil”, disse o sete vezes vencedor de GPs.

“No ano passado, fomos muito competitivos na corrida. Deveríamos ganhar se não fosse por um retardatário”, ele se referiu ao incidente com Ocon.

“No entanto, estou ansioso para voltar. Depois de alguns fins de semana difíceis, as coisas estão melhores e espero brigar seriamente pelo pódio no Brasil”.

O GP dos EUA foi a primeira corrida desde a Rússia sem nenhum drama, com o GP do Japão e do México sendo arruinados por contatos durante as corridas.

Clique AQUI para apostar no GP do Brasil

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.