F1 – Verstappen quer manter Ricciardo como companheiro

Daniel Ricciardo e Max Verstappen

Max Verstappen diz que gostaria de manter Daniel Ricciardo como seu companheiro na F1. O holandês assinou com a Red Bull até 2020, mas o australiano está atualmente pensando em uma mudança para uma equipe rival para 2019.

Verstappen disse que gostaria que as coisas ficassem iguais. “Temos muito respeito um pelo outro, e, francamente, na minha carreira até agora, nunca tive muito a ver com um colega de equipe”, afirmou à revista Speed ​​Week .

“Mesmo fazendo qualquer coisa na lutas dentro da pista, Daniel é um grande cara e nos divertimos muito estando próximos na pista”, acrescentou Verstappen. “Então espero que possamos ser companheiros por muito tempo”.

O jovem de 20 anos pensa que sua relação com Ricciardo sobreviveria mesmo a uma intensa luta pelo campeonato mundial. “Eu acho que sim”, disse Verstappen, “porque nos respeitamos. Claro, quando você luta pelo título, fica mais intenso, mas no final você volta a esse respeito mútuo”.

“Você precisa aceitar quando alguém é mais rápido e acho que podemos fazer isso. Se um de nós tiver uma boa corrida, o outro diz que ele realmente merece – e acho que isso é muito importante”, concluiu ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.