F1 – Verstappen quer começo de temporada forte em 2019

Max Verstappen

Max Verstappen acredita que pode lutar pelo campeonato mundial em 2019, mas só se o pacote da Red Bull-Honda for veloz desde o começo.

Nos últimos meses, o holandês vem avisando que a Honda pode desenvolver um motor de ponta para a Red Bull, mas o pacote talvez não esteja pronto para vencer desde o início da temporada.

“Precisamos garantir que estejamos um pouco mais perto desde o início para podermos começar a lutar de fato com eles um pouco antes”, declarou Verstappen, referindo-se aos esforços da Red Bull para enfrentar Mercedes e Ferrari em 2019.

“Parece que o nosso carro mantém um bom progresso ao longo da temporada, o que nos ajudou na parte final dos últimos dois anos. Só precisamos ser competitivos um pouco antes do fim da temporada”.

Após a ida de Daniel Ricciardo para a Renault, o novo companheiro de Verstappen na Red Bull é Pierre Gasly. O francês diz que “as coisas parecem realmente promissoras” para o primeiro ano da parceria Red Bull-Honda.

“A Honda está trabalhando duro”, afirmou Gasly. “Eles realmente querem aproveitar ao máximo esta situação. Com certeza, precisamos lhes dar tempo. É super difícil alcançar Mercedes e Ferrari, mas lentamente eles estão conseguindo e estou empolgado para ver o que podem fazer”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.