F1 – Verstappen promete dar tudo pelo terceiro lugar em 2019

Max Verstappen

Max Verstappen prometeu se esforçar para ficar em terceiro no campeonato mundial de pilotos de 2019.

Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, da Mercedes, estão garantidos no primeiro e segundo lugares com duas corridas para o final, mas há uma batalha pelo último degrau no pódio da pontuação.

Charles Leclerc tem uma vantagem de 14 pontos sobre Verstappen, com o outro piloto da Ferrari, Sebastian Vettel, apenas mais cinco pontos atrás.

“O terceiro lugar será complicado, então nós vamos precisar de um pouco de sorte”, declarou Verstappen ao De Telegraaf.

“Nossos resultados não têm sido tão bons desde o recesso de verão, mas eu conversei sobre isso com meu engenheiro na semana passada e, de modo geral, nosso carro não esteve tão ruim durante esse período. Nós só tivemos alguns momentos infelizes, e em Cingapura o erro foi no ajuste do carro”.

A terceira posição se tornou uma espécie de piada nos últimos anos, com Kimi Raikkonen em particular admitindo que o maior prêmio é a obrigação de comparecer ao jantar de premiação da FIA.

Porém, Verstappen riu: “Kimi pareceu se divertir no jantar no ano passado. Olhando o ano todo, a Ferrari deveria estar muito mais à frente com o carro que eles têm. Vendo as coisas dessa maneira, é bom que nós ainda estejamos lutando por isso”.

“Definitivamente, eu vou buscar aquele terceiro lugar”, insistiu ele. “Acredito que é bom para a categoria que jovens pilotos estejam surgindo. Está ficando um pouco tedioso ver Lewis vencendo o tempo todo, não está? Espero que nós possamos assumir o lugar deles em breve”.

Clique AQUI para apostar no GP do Brasil

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.