F1 – Verstappen: Nunca quis diminuir a Renault

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 às 11:53

Max Verstappen

Max Verstappen disse que nunca foi sua “intenção” de “colocar a Renault para baixo” depois que uma relação amor/principalmente ódio chegou ao fim nesta temporada.

A Red Bull e a Renault trocaram golpes muito feios em público no seu último ano juntas, com Verstappen muito vocal durante toda a temporada sobre as quedas de sua fabricante de motores.

A Renault respondeu às críticas de várias maneiras, incluindo uma ironia a Verstappen em uma de suas prévias de corrida.

Mas Verstappen disse que ele estava apenas sendo honesto com o seu feedback e nunca foi sua intenção de falar mal da Renault e tentar manchar sua reputação.

“Nunca foi minha intenção de colocá-los para baixo, mas eu quero fazer melhor”, disse Verstappen. “Olha, agora temos um contrato com a Honda, mas se tivéssemos continuado com a Renault no próximo ano, eu gostaria que fizéssemos progressos”.

“Sou muito claro no que digo. Eu também posso dizer que eles podem ter calma, mas eu não sou assim. Isso pode e deve ser melhor e eu sempre quero um compromisso total”.

“No entanto, você tem que estar aberto a críticas, é assim que eu cresci. Me desculpe se você não consegue lidar com isso, mas eu não estou aqui para participar do ideal olímpico”.

“Eu quero ganhar e para isso todas as partes precisam estar comprometidas”.

Verstappen falou mais uma vez sobre suas grandes esperanças para a nova fornecedora de motores, a Honda, mas não está esperando que tudo corra tranquilo.

[the_ad id=”237860″]

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.