F1 – Verstappen não nega rumores sobre estreia na Toro Rosso em 2015

Max Verstappen

O pai de Max Verstappen admitiu que o piloto de 16 anos pode estrear cedo na Fórmula 1 com uma vaga de titular na Toro Rosso.

Jos Verstappen, que correu na Fórmula 1 pela última vez com a Minardi em 2003, declarou ao jornal holandês De Telegraaf: “Ele (Helmut Marko) é um fã de Max, portanto isso é bom para nós”.

Ele evitou dar detalhes sobre suas conversas com Marko, mas reconheceu que um caminho rápido rumo à Fórmula 1 pode ser “apenas uma das opções”.

Ao ser questionado se estrear na categoria aos 17 anos é prematuro demais, Verstappen insistiu: “Definitivamente não para Max, ele já é bastante maduro. Estamos em uma situação boa, mas também complicada – qual é a decisão certa, e com quanta frequência teremos oportunidades assim?”

Quando lhe perguntaram especificamente sobre os rumores da Toro Rosso, Verstappen admitiu: “Eu também ouvi, é claro, e Helmut pode muito bem ter isso em mente para Max. Pelo menos nós sabemos o que a Red Bull quer, mas realmente não decidimos”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.