F1 – Verstappen não espera “milagres” após GP da França

domingo, 23 de junho de 2019 às 13:04

Max Verstappen

Max Verstappen admitiu que não espera “milagres” depois do GP da França, que o viu começar em quarto e terminar em quarto numa corrida tranquila para o holandês.

Verstappen manteve a sua saga de nunca terminar abaixo do ponto onde começou este ano enquanto se mantinha na P4 desde a classificação. Foi um evento de baixo drama para o piloto da Red Bull, com o seu lugar nunca sendo realmente ameaçado, mas ele também nunca esteve realmente em disputa por um lugar no pódio.

Após a corrida, Verstappen admitiu que ter batido uma Ferrari foi suficiente. “Eu ainda tinha a percepção de Charles e tentei continuar empurrando. Ainda quero ver o quão rápido podemos ir”, disse Verstappen.

“Mas a sete voltas do final perdi a aderência traseira e não podia confiar nos pneus, mas estar à frente de uma Ferrari é bom”, explicou o piloto da Red Bull.

“Todos os pilotos gostariam de ter mais aderência, mas também velocidade máxima e isso foi difícil de alcançar e atacar. Tivemos uma boa Curva 1 e Curva 2 mas nos faltou velocidade máxima. A Áustria vai ser difícil – não espero milagres”, concluiu ele.

[the_ad id=”237872″]

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.