F1 – Verstappen já estava “preparado” para as críticas

Max Verstappen

Max Verstappen diz que estava “preparado” para a onda de críticas cercando sua estreia na Fórmula 1 em 2015.

Verstappen deu mais combustível aos seus críticos no fim de semana, quando fez uma demonstração de um carro de Fórmula 1 nas ruas de Roterdã. Ele bateu o monoposto com pintura da Toro Rosso nas barreiras, aparentemente se atrapalhando com os controles da máquina.

“Quando você é anunciado como o piloto mais jovem da história da Fórmula 1, isso é esperado”, declarou ele ao site holandês RaceXpress.nl. “Eu havia me preparado, e está tudo bem, todos podem ter sua própria opinião. No próximo ano, veremos como vai ser”.

Bernie Ecclestone, chefe executivo da Fórmula 1, afirmou que não vê problemas na controvérsia estreia de Verstappen.

“Por que não?” disse ele a Roger Benoit, correspondente do jornal suíço Blick. “Se ele tem talento, deveria tentar. Não vejo razão para um limite de idade. Talvez eu tente retornar”, brincou Ecclestone, que tem quase 84 anos.

O britânico reconheceu que a estreia de Verstappen pode ser boa para a categoria em termos de abrir os olhos de uma geração de fãs mais jovem. “Toto Wolff sempre me fala da importância das redes sociais. Vamos ver”.

Confira o vídeo da batida de Verstappen nas ruas de Roterdã:

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.