F1 – Verstappen ficou “positivamente surpreso” com motor Honda

Red Bull Honda

Max Verstappen disse no sábado que estava “muito positivamente surpreso” ao testar sua nova Red Bull, com motor Honda, antes da abertura da temporada de Fórmula 1, em Melbourne, na semana que vem.

“Tivemos duas semanas muito positivas de testes em Barcelona”, ​​disse o holandês, inclinado a ser um dos desafiantes para destronar o campeão mundial Lewis Hamilton este ano.

Ele participou de eventos pré-temporada na sede da Honda, em Tóquio, com o jovem francês Pierre Gasly, que fará uma parceria com Verstappen depois que o australiano Daniel Ricciardo deixou a Red Bull para se juntar à Renault.

Verstappen disse que ficou “muito positivamente surpreso” quando testou a máquina equipada com o motor Honda durante o primeiro teste de pré-temporada no Circuito da Catalunha, em Barcelona.

A Red Bull será impulsionada pela fabricante japonesa neste ano, depois de terminar seu relacionamento com a Renault. “Nós realmente não tivemos que mudar muito em torno dele (carro) para torná-lo realmente guiável e agradável”, afirmou o piloto de 21 anos.

Verstappen, que terminou em quarto na classificação dos pilotos no ano passado, também disse que o carro era confiável e que as comunicações com os engenheiros da Honda ocorreram sem problemas durante o teste.

“Estou ansioso para começar a pilotar e ver como podemos ter sucesso junto com a Red Bull e a Honda”, acrescentou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.