F1 – Verstappen feliz com o substituto de Ricciardo

Max Verstappen e Pierre Gasly

Max Verstappen diz que está feliz com quem a Red Bull escolheu como seu novo companheiro de equipe.

O holandês não entende por que Daniel Ricciardo decidiu sair da Red Bull e ir para a menos competitiva equipe de fábrica da Renault.

“Ele já havia se comprometido com Dietrich Mateschitz, o grande chefe da Red Bull, então eu não entendi aquilo”, declarou Verstappen à publicação holandesa Formule 1. “Ninguém na equipe entendeu. Mas eu nunca conversei com ele sobre isso – não é um problema meu”.

Alguns acreditam que Ricciardo estava preocupado com a mudança da Red Bull para os motores Honda, enquanto outros acham que o australiano decidiu fugir do foco crescente da equipe em Verstappen.

De fato, Verstappen sugeriu que pode ter tido alguma influência na escolha do substituto de Ricciardo. “No fim, não é uma questão de eu dizer sim ou não. A decisão não é minha”, explicou ele.

“Mas eu disse claramente a eles o que funcionaria ou não. Não vou mencionar nomes, mas estou feliz com a chegada de Pierre Gasly. Ele é muito legal e rápido, mas eu não tenho medo de ninguém”, insistiu Verstappen.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.