F1 – Verstappen fará sua estreia no primeiro treino livre no Japão

Max Verstappen

Max Verstappen fará sua primeira participação oficial em um fim de semana de corrida da Fórmula 1 no GP do Japão, com a Toro Rosso confirmando que ele pilotará no primeiro treino livre.

O holandês estava aguardando para saber se a FIA lhe daria a super licença a fim de iniciar sua preparação. A aprovação agora foi concedida.

“Estou bastante ansioso para participar de um treino livre em um GP pela primeira vez”, declarou Verstappen. “É uma boa preparação para o próximo ano, apesar de não ser algo que eu poderia imaginar há alguns meses. É claro que já participar de uma sessão de treinos é um sonho que se realiza”.

“Para mim, será uma experiência valiosa, passando algum tempo no carro e também me acostumando a trabalhar com todos na equipe, me preparando para o próximo ano. Não vou quebrar nenhum recorde, só quero ganhar experiência. Passei um dia pilotando nesta pista no simulador, o que ajuda um pouco, mas não substitui a pilotagem real”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.