F1 – Verstappen é “injusto” ao culpar apenas a Renault, afirma Bell

Max Verstappen

Bob Bell diz que não é justo Max Verstappen colocar a culpa de todos os problemas da Red Bull no motor Renault.

Bell, um membro técnico importante da montadora francesa, está se referindo às abertas e repetidas críticas do holandês aos motores fornecidos pela Renault.

“Para Max, tudo o que importa é ser rápido porque ele é jovem e tem pressa”, declarou Bell à emissora Ziggo Sport.

“Ele quer vencer porque sabe que tem potencial e fica desapontado por seu carro deixá-lo na mão. Porém, ele culpa apenas o nosso motor”.

“Nós não fazemos mudanças nos motores que usamos em nossos carros e naqueles que vão para os clientes”, insistiu Bell. “Pode ser a instalação dos motores que afeta os carros da Red Bull, ou talvez eles simplesmente tenham azar”.

O relacionamento conturbado da Red Bull com a Renault finalmente terminará após a última etapa de 2018 em Abu Dhabi. A partir de 2019, a equipe da companhia de bebidas energéticas será impulsionada pelos motores Honda.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP dos EUA de Formula 1 no dia 21 deste mês!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.