F1 – Verstappen e Horner reagem à primeira impressão do RB16

Verstappen vence em Interlagos 2019

Pela primeira vez a Red Bull colocou o RB16 em ação e até agora Max Verstappen e Christian Horner estão impressionados.

Depois de terminar 2019 em boa forma, a Red Bull está mirando um desafio pelo título este ano. Verstappen será seu principal homem, enquanto tenta capturar seu primeiro campeonato mundial e o primeiro da Red Bull desde 2013.

E depois de lançar o RB16 na quarta-feira antes de dar uma volta em Silverstone, Verstappen disse o quanto estava ansioso pela nova temporada – e suas esperanças são altas.

“Faz um bom tempo desde que não sento em um carro de F1, então é sempre bom estar de volta”, disse ele.

“É bom descansar um pouco, mas começa a coçar novamente e você quer voltar. Eu estava realmente ansioso por esta manhã.”

“Depois que você liga o motor, é como um procedimento normal novamente, mas é interessante sentir o carro novo, com um novo motor novamente, por sorte, tudo correu muito bem.”

“O objetivo de toda a equipe é lutar pelo campeonato e fazer melhor do que no ano passado e estar na disputa desde a primeira corrida, e já é aí que você deve começar a se apresentar e acho que estamos no caminho certo.”

“A equipe está muito motivada, trabalhou muitíssimo bem durante o inverno, então mal posso esperar para começar.”

O diretor da Red Bull, Horner, acredita que o grid se aproximará em 2020, então a perspectiva de um recorde de 22 corridas, se o GP da China for remarcado com sucesso, é claro, é “emocionante”.

“É fantástico ver o RB16 na pista pela primeira vez no clima frio de Silverstone, mas é o começo da nova temporada”, disse Horner.

“É sempre emocionante no início de uma nova temporada o carro ir à pista pela primeira vez. É claro que hoje é um dia de filmagem, mas nos dá um tempo limitado para dar uma olhada no carro e para o piloto se certificar de que ele se encaixa corretamente e resolvermos qualquer problema antes de chegar ao primeiro teste em Barcelona.”

“Acho que a coisa mais empolgante da temporada 2020 é que realmente parece que o grid está se aproximando e deve se aproximar cada vez mais.”

“Portanto, a perspectiva de 22 corridas é realmente emocionante e será uma temporada longa e difícil, mas espero que possamos estar muito fortes para lutar pelo título este ano”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.