F1 – Verstappen diz que rumores da Ferrari são positivos

Max Verstappen

Max Verstappen

Max Verstappen descreveu os rumores que o ligam com uma mudança para a Ferrari como “positivos”.

Em meio a seus problemas de confiabilidade, um motor Renault sem potência e uma óbvia frustração em 2017, os rumores sugeriram que a Ferrari está falando sério sobre a caça furtiva ao holandês.

No entanto, ele tem um contrato firme para 2018 e 2019, e o Dr. Helmut Marko, da Red Bull, diz que não consideraria liberar o jovem holandês mesmo por 100 milhões de euros.

“100 milhões? Legal, eu sou mais caro do que um jogador de futebol!” disse Verstappen em Silverstone. “Sempre é muito positivo quando alguém te valoriza assim”.

Quando solicitado a comentar os relatos de conversações entre ele ou seu pai Jos e a Ferrari, entretanto, Verstappen disse: “Não estou falando sobre o que está acontecendo. Eu tenho um contrato com a Red Bull, e pronto”.

Quando perguntado se o contrato realmente iria até 2019, Verstappen respondeu: “Não estou falando sobre o término, mas agora tenho um contrato”.

O chefe da Red Bull, Christian Horner, disse em Silverstone que a empresa de bebidas energéticas consideraria liberar o piloto da Toro Rosso, Carlos Sainz, para uma equipe rival pelo preço certo.

Quanto a Verstappen e Daniel Ricciardo, ele insistiu: “Eles têm um forte compromisso com a Red Bull, e não vamos desistir por qualquer preço”.

IB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que contenham ofensas não serão aprovados pelo moderador.