F1 – Verstappen diz que ele é muito honesto e direto

Max Verstappen

Depois de acusar a Ferrari de trapacear em Austin, Max Verstappen agora quer seguir em frente. Acredita-se que Mattia Binotto ameaçou o chefe da Red Bull de Verstappen, Christian Horner, com uma ação legal depois que o piloto holandês alegou que a Ferrari fez trapaça com seu motor de 2019.

“É um tema sensível ao qual não vou voltar”, disse Verstappen ao jornal italiano Corriere della Sera. “Prefiro olhar em frente. Só estou pensando na corrida no Brasil”.

O piloto de 22 anos de idade também causou polêmica recentemente com a sua pilotagem agressiva. Quando perguntado se ele se preocupa em perder o respeito de seus rivais, Verstappen declaoru: “Ninguém é um robô e todos cometem erros, especialmente quando se está no limite. Às vezes até é bom cometer erros, para as lições que você leva com você”.

Quanto às suas explosões recentes, Verstappen admitiu: “Eu sou provavelmente muito honesto. E muito direto”.

No entanto, ele tem muitos fãs, e muitos deles gostariam de vê-lo lutar pelo título de 2020. “Tenho que ser capaz de lutar pelo título”, insistiu Verstappen.

“Até agora não aconteceu porque a Mercedes tem estado quilômetros e quilômetros à nossa frente. Vamos tentar novamente em 2020, mas é importante para nós termos um motor mais potente da Honda”, prosseguiu.

Se ele conseguir um carro vencedor para 2020, os seus rivais serão provavelmente o veterano Lewis Hamilton ou Charles Leclerc, de 22 anos, da Ferrari. “Lewis vai parar mais cedo ou mais tarde, mas é mais sobre a equipe do que sobre ele. Se a Mercedes continuar a dominar, será mais tarde do que mais cedo”, concluiu o holandês.

Clique AQUI para apostar no GP do Brasil

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.