F1 – Verstappen descarta mais vitórias da Red Bull em 2019

Max Verstappen

Max Verstappen avalia que a Red Bull conseguirá no máximo pódios no restante da temporada 2019 e não vê outras chances de vitórias.

Verstappen venceu o GP do México nos últimos dois anos, mas após um bom momento no meio da temporada – quando o holandês venceu na Áustria e Alemanha – a Red Bull vem perdendo terreno desde o recesso de verão.

Incidentes na primeira volta na Bélgica, Itália e Japão acabaram com as chances de Verstappen, mas a Red Bull também ficou mais longe das outras equipes de ponta durante os finais de semana de Cingapura e Rússia.

Ao ser questionado sobre suas expectativas para as etapas finais de 2019 durante um evento em Amsterdã, Verstappen respondeu: “Eu não creio que resta alguma pista nesta temporada onde nós podemos fazer um trabalho particularmente bom”.

“Se conseguirmos apenas chegar perto do pódio ou no pódio em todos os finais de semana, acredito que é o máximo para nós no momento”.

Ele minimizou as sugestões de que seus triunfos anteriores no México significam que a próxima corrida pode ser melhor para a Red Bull.

“Você precisa ser realista. É claro, nós fomos muito bem lá nos últimos dois anos. Porém, creio que esta temporada tem sido um pouco mais difícil até agora, também em termos de equilíbrio do carro”.

“Então, eu não espero repetir aquilo, principalmente quando olhamos a Ferrari – que está sendo realmente veloz nas retas este ano. Portanto, acho que faremos um bom trabalho se pudermos lutar pelo pódio desta vez”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.