F1 – Verstappen culpa vento por batida na Áustria

Max Verstappen

Max Verstappen foi o primeiro de três pilotos a ter incidentes durante o TL2 de sexta-feira na Áustria. Verstappen, que venceu o GP da Áustria do ano passado, perdeu o controle da parte traseira do carro e foi contra a parede. A Red Bull não conseguiu recuperar o carro para o final da sessão.

Em conversa com a Sky Sports, Verstappen tentou explicar o que correu mal. “Eu já estava reclamando sobre o vento ser complicado e então eu entrei na curva e a traseira virou. Os carros, em geral, são muito sensíveis ao vento e os acidentes podem acontecer”, disse Verstappen.

Verstappen pode ter que confiar em Pierre Gasly para lhe dar os dados de ritmo de corrida, no entanto, o piloto de 21 anos sente-se suficientemente confiante nas voltas que fez no início do dia.

“Em geral, fiquei contente com o carro e foi nisso que me concentrei. Não sei se ainda consigo entrar na segunda fila, vamos ver,” acrescentou Verstappen.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.