F1 – Verstappen: Críticas de Hamilton foram “desrespeitosas”

Lewis Hamilton e Max Verstappen

Max Verstappen acusou Lewis Hamilton de ser “desrespeitoso”.

Após o fim de semana complicado do holandês no México, Hamilton criticou o estilo de pilotagem agressivo de Verstappen, comparando-o a um “torpedo”. Sebastian Vettel concordou com Hamilton, dizendo que iria “copiar-colar” os comentários.

“Foi um comentário um pouco tolo de se fazer”, disse Verstappen em Austin ao ser questionado sobre as críticas de Hamilton. “Acho que sou sempre duro, mas justo nas disputas. Creio que não é correto, mas é claro que é fácil falar mal de alguém”.

Depois dos comentários de Hamilton, o pai de Verstappen, Jos, afirmou que o pentacampeão mundial e Vettel se sentem “ameaçados” pelo piloto da Red Bull.

E Max declarou em Austin: “É sempre positivo quando falam de você. Isso significa que você está na cabeça deles. Porém, eu não preciso criticar os outros porque, primeiramente, acho um pouco desrespeitoso e prefiro brigar na pista, o que adoro fazer. Lutar duro, mas no limite”.

“Caso contrário, se eles querem que eu fique atrás, é melhor não sair de casa. Eu realmente quero lutar com eles porque nós estamos aqui para isso. Somos pilotos e estamos na Fórmula 1. Acho que somos os melhores e lutamos por vitórias porque eu vivo para isso”, acrescentou Verstappen.

Clique AQUI para apostar no GP dos EUA

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.