F1 – Verstappen comenta a troca de Galy por Albon

Max Verstappen e Alexander Albon

Max Verstappen falou sobre seu novo companheiro de equipe, Alex Albon, e admitiu que não o incomoda quem esteja no outro carro. Albon foi anunciado pela Red Bull Red Bull ontem como novo companheiro de equipe de Verstappen.

O piloto inglês que nasceu em Londres em 23 de março de 1996 – apesar da mídia inglesa insistir em dizer que ele é tailandês -, fará parceria com Max Verstappen pela primeira vez no GP da Bélgica, como primeiro teste da Red Bull para ver quem será o companheiro de equipe do holandês para a temporada de 2020.

O antigo companheiro de equipe de Verstappen, Pierre Gasly, teve uma temporada difícil até o GP da Hungria e pagou o preço da sua má forma voltando para a Toro Rosso.

Albon terá as 9 corridas restantes desta temporada para provar que pode andar perto de Verstappen e garantir seu assento de titular da Red Bull para 2020.

Verstappen conhece Gasly e Albon dos seus dias de kart e não se incomoda muito em guiar ao lado dele. Ele reagiu às notícias e admitiu que foi decepcionante para Gasly, mas insistiu que ele não se importava com quem era seu companheiro de equipe.

“Claro, é uma pena para Pierre, mas eu pessoalmente não ligo muito para quem é meu companheiro de equipe”, disse Verstappen ao Telegraaf.

“O ponto é que o desempenho do outro carro tem que ser bom, e assim ganharmos mais pontos para a equipe.”

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.