F1 – Verstappen: Classificação é a chave em Cingapura

Max Verstappen – Cingapura 2018

Ansioso pelo próximo GP de Cingapura em 20, 21 e 22 deste mês, Max Verstappen disse: “Cingapura é uma ótima pista e a cidade é incrível à noite. Gosto de guiar sob os holofotes, pois dá mais personalidade à pista e gosto muito desse fim de semana, pois é muito diferente de uma corrida normal.

A pista é muito exigente – é quente, física e você transpira muito, mas é uma das minhas favoritas. Você tem muitas curvas que são uma mistura de velocidade alta e baixa, além de algumas curvas de média com pouca área de escape, por isso é um circuito muito diversificado.”

Max continua: “Também é uma corrida em que tendemos a andar melhor do que em Monza e Spa. Eu terminei em P2 no ano passado, espero que possamos ter outro bom fim de semana. Ultrapassar é muito complicado, então a classificação é a chave, você precisa acertar!

Estou ansioso para ter um fim de semana de corrida mais normal e espero não largar fora de posição de novo, o que sempre torna as coisas mais difíceis. Estamos buscando o máximo de pontos e estou realmente ansioso por isso.”

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.