F1 – Verstappen: Basta colocar um robô no carro

Leclerc x Verstappen

Max Verstappen encontrou consistência com seu estilo de tocada arriscada em basicamente todas as corridas de 2019, conquistando três vitórias em sua melhor temporada. O holandês aceitou que há riscos em sua tocada, mas considera que isso faz parte do esporte.

Verstappen venceu três Grandes Prêmios em 2019, na Áustria, Alemanha e Interlagos, ao garantir seu melhor resultado de sempre no auge do automobilismo. Verstappen terminou em terceiro no campeonato de pilotos, atrás de Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, mas à frente dos pilotos da Ferrari, que tiveram um carro melhor na maior parte da temporada passada.

Ele conseguiu encontrar consistência na última temporada, junto com seu tocada agressiva, ele é um dos pilotos – se não o mais -, emocionante do grid. O piloto da Red Bull aceita que há riscos em seu estilo, mas prefere correr riscos do que “colocar um robô no carro”.

“Às vezes é preciso guiar agressivamente e às vezes não, mas cometer erros faz parte”, disse Verstappen ao Auto Zeitung.

“Se você não quer isso, basta colocar um robô no carro.”

“Frequentemente se diz ‘não faça isso’ ou ‘não tente então’, mas não funciona dessa maneira.”

“Se você está guiando um carro de corrida no limite, é muito fácil cometer um erro. O mais importante é que você aprenda com ele”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.